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Filhos de Ishins

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Mensagem por Yahweh Ter Ago 23, 2016 3:25 pm

Como se sabe, os anjos andam lado a lado com a humanidade desde o início dos tempos. Por conta da convivência com humanos alguns anjos acabaram relacionando-se com os filhos do Éden. Consequentemente, da união de seres de raças distintas, nasceram os híbridos. Estes são conhecidos como nephilins.

Ishins são anjos da natureza. Eles caminham pela Haled desde a sua primeira a sua origem. Formaram, também, os animais. Acreditem ou não, mas foram eles quem deram forma ao humanos. Bem, basicamente os Ishins são os anjos que tem total relação ao que podemos ver e sentir hoje. Eles são os criadores da matéria.


ATIVAS

Natureza Hídrica I [Level 2] - O nephilim consegue mover pequenas porções de água, podendo controlar até 3m³ de água sem dificuldades.

Animalia I [Level 5] - O filho do ishim consegue se transformar parcialmente em um animal, ou seja, braços, pernas, rosto etc, não podendo transformar-se totalmente.

Pedregulho I [Level 10] - O nephilim consegue controlar blogos de terra e afins com cerca de 1m³, podendo controlá-la à vontade.

Saliva Venenosa [Level 14] - O filho do celeste pode dar uma mordida venenosa que paraliza o movimento do seu inimigo por dois turnos. [Após ativada, assim permanece durante quatro turnos, desativando-se quando envenena o seu alvo]

Animalia II [Level 16] - A partir de agora consegue transformar-se em aves, até mesmo adquirindo seus membros alados nas costas, partindo das escapulas.

Natureza Hídrica II [Level 18] - A melhoria da habilidade permite que o nephilim consiga controlar a pressão da água, podendo congelá-la ou torná-la vapor (continuando a controlar em ambos os casos).

Pedregulho II [Level 22] - O filho do ishim consegue ter controle sobre rochas e afins de até 5m³.

Animalia III [Level 24] - O nephilim consegue transformar-se totalmente no animal que desejar.

Invocação Selvagem I [Level 28] - O filho do celeste consegue invocar dois animais, estes não podem ultrapassar um metro e meio de altura. Podem ser controlados por conta da habilidade passiva Amizade Animal II.

Quimera [Level 32] - Esta habilidade é como se fosse o último estágio de Animalia, utilizando-se dela o nephilim pode se transformar numa fusão de animais.

Pedregulho III [Level 34] - Consegue controlar incontáveis quantidades de terra e afins, podendo erguer prédios de três andares se assim desejar.

Mímico Animal [Level 38] - Consegue copiar alguma habilidade do animal, tal como guelras, venenos, visão aguçada e etc. [Regeneração acelerada, imortalidade e multiplicação corporal são impossíveis de copiar.]


Natureza Hídrica III [Level 42] - O nephilim consegue transformar o próprio corpo em água, podendo utilizar-se da intangibilidade quando transformado (pode transformar-se em vapor e gelo, também). [Dura cinco turnos, pode transformar parte do corpo, durando sete turnos]

Terra Líquida [Level 48] - Lava pode ser reconhecida como do elemento fogo, porém não é. Esta pertence ao elemento terra, logo que nada mais é que a terra em fusão em estado líquido. Sendo assim, combinando o domínio sobre o bruto, terra, com o domínio sobre o suave, água, o nephilim consegue controlar e produzir lava.

Lendário [Level 50] - Consegue transformar-se numa besta mitológica. [Escolher um único ser e acusar para um dos adms]



PASSIVAS

Espírito Diferente [Level 1] - O filho do Ishim consegue sentir qualquer aproximação, reconhecendo-a e podendo distinguir qual a sua origem.

Amizade Animal I [Level 4] - Consegue se comunicar com animais facilmente, podendo entendê-los.

Imunidade Elemental I [Level 8] - O nephilim é imune a qualquer golpe de cunho elemental de inimigos com nível igual ou menor que 5.

Leveza Corporal [Level 12] - O filho do celeste consegue dar saltos de até três metros de altura sem se machucar.

Respeito Elemental [Level 15] - Ataques elementais causam menos efeitos no nephilim, golpes elementais de inimigos de nível menor que 10 infligirão danos leves.

Amizade Animal II [Level 20] - Consegue controlar animais médios, de até um metro de altura ou um metro e meio de comprimento.

Andarilho I [Level 24] - O filho do Ishim não se cansa, podendo adquirir energia apenas da luz solar. Ferimentos leves e médios curam-se em dois turnos.

Imunidade Elemental II [Level 30] - Ataques elementais não infligem danos ao nephilim desde que produzidos por inimigos com nível menor que 15.

Amizade Animal III [Level 35] - Consegue controlar qualquer animal, independente do seu tamanho. Homo sapiens, homo atlanticus, homo angelus e homo infernalis não podem ser controlados.

Selvageria [Level 42] - A presença do nephilim faz com que os seus inimigos, caso mais que dois, ataquem-se durante dois turnos de cada um.

Andarilho II [Level 48] - O filho do ishim consegue recuperar todos os ferimentos causados por ataques não-mágicos apenas utilizando-se da luz solar.

Herança [Level 50] - Consegue utilizar-se das habilidades de um ishim até o nível 15.

OBS.: Usar as habilidades de transformação parcial ou completa não fará com que adquira as habilidades do animal, apenas a forma do mesmo, adquirindo, assim, garras, presas, mais membros etc. Esta habilidade será liberada apenas no nível 38, chamada Mímico Animal.

Yahweh
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