Filhos de Baais
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Filhos de Baais
O Sheol é formado por almas pecaminosas e demônios. Os demônios são os súditos fiéis de Lúcifer. Sua fidelidade não vem de que crêem que o ideal do seu mestre é o perfeito e que ele deve governar tudo, talvez a última parte esteja correta, mas o que pesa realmente é o medo de ser morto pelo Arcanjo Sombrio. Os demônios servem ativamente ao seu senhor atuando na Haled, desviando e ceifando almas.
Baais são demônios que prestam o serviço da tortura dentro do Sheol, servindo como os algozes das almas pecadoras que descem para o reino da Estrela da Manhã. Como deve-se imaginar, quando um demônio desta Casta vem à Haled, ele acaba por procriar-se com humanas (ou humanos caso seja uma demônio feminino), acabam dando origem ao chamado Impium, filho de um demônio com um ser humano.
ATIVAS
Frigidus Sanguis I [Level 3] - O filho do infernal consegue controlar todo o sangue que esteja visível, movendo-o como desejar independente da quantidade que seja.
Umbra Kinesis I [Level 5] - Consegue controlar a própria sombra, podendo originar dela pequenos objetos, tal como facas e espadas médias (até cinquenta centímetros). Lançar objetos feitos com a própria sombra enfraquece o Impium.
Globo venenoso [Level 8] - Com essa habilidade o impiuns pode lançar uma esfera de veneno que saem das mucosas da palma da mão. Veneno este que faz com que o local onde toque doa como se fosse uma queimadura. [Fere de maneira média inimigos de nível até 15 e de maneira leve inimigos do nível 16 em diante]
Sujo pecador [Level 12] - O filho do Baal pode acessar a mente do seu inimigo quando toca-o com ambas as mãos e descobrir um pecado seu. Dessa forma a própria vítima se atacará, ferindo a si própria com algum ataque do nível 5. [Pode ser usado apenas uma vez]
Umbra Kinesis II [Level 15] - A partir de agora o impiuns tem domínio sobre objetos físicos de até 3m³. Dessa forma ele poderá controlar a sombra do objeto como desejar, desde que o mesmo esteja próximo.
Manum et ore [Level 18] - Presas de três centímetros e garras de cinco surgem na boca e mãos do filho de Baal. [Mantém-se o tempo que o impium desejar]
Almas Penitentes [Level 22] - Do sheol podem vir duas almas que estão em progresso de humano para demônio. Eles não possuem habilidades excepcionais, servindo apenas de distração.
Hematófago [Level 28] - O impium, usando suas presas (habilidade Manum et ore) consegue sugar o sangue do seu inimigo e convertê-lo em uma força sobrehumana (compare-a à força de um touro, ou seja, erguer cerca de meia tonelada sem muito esforço) que dura quatro turnos. [Pode ser usada apenas duas vezes na batalha]
Sangue VIvo [Level 34] - Com esta habilidade o filho do Baal consegue controlar o próprio sangue de tal maneira que pode criar novos membros. Não possui efeito contrário nenhum no impium.
Frigidus Sanguis II [Level 38] - Dessa vez o impium aumenta a sua habilidade inicial de maneira que pode controlar o corpo de qualquer um que tenha nível menor ou igual a dez. [O controle dura dois turnos e não pode ocasionar a morte da vítima. Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Revelato [Level 42] - O filho do Baal consegue acessar o subconsciente do seu inimigo quando toca-o com apenas uma das mãos, assim pode descobrir um segredo do mesmo. Dessa forma o adversário se atacará com algum golpe próprio de nível até quinze. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Frigidus Sanguis III [Level 48] - O impium consegue controlar o sangue de qualquer corpo de mais de um inimigo até nível dez, ou então o corpo de um único inimigo de até nível vinte. [O controle do corpo dura três turnos e não pode ocasionar a morte das vítimas]
Umbra Kinesis III [Level 50] - A partir de agora o filho do infernal poderá controlar a sombra alheia, que, quando retirada do seu possuidor, o mesmo ficará mais lento. Não se pode usar a sombra do inimigo para se atacar. [Quando retirada a sombra do inimigo a mesma deve retornar a ele após três turnos. Pode criar outros objetos com a sombra de objetos alheios]
PASSIVAS
Senso de Presença [Level 1] - O Impium consegue sentir qualquer energia que esteja próximo dele, sendo que pode distinguí-la entre raça e qual facção pertence dependendo da sua pulsação.
Farejador I [Level 4] - Esta habilidade passiva faz com que seu utilizador sinta o cheiro de sangue de longe, ou seja, mesmo que a aura do seu inimigo esteja contida, ele poderá sentir o cheiro do seu sangue caso a vítima esteja ferida.
Notum Umbra I [Level 10] - Quando o filho do Baal está a dois metros de distância (em diâmetro, ou seja, um metro para todos os lados) do seu adversário este ficará mais lento que o normal, perdendo velocidade em seus ataques e defesas. Isso porque a sua sombra ficará dividida entre mover-se em ataque ou não em relação ao Impium. [Ao menos uma falha de ataque a cada três turnos do seu adversário]
Toque Doloroso [Level 14] - Em batalha, caso o Impium toque com a mão espalmada no corpo do seu oponente, produzir-se-a uma dor tão forte quanto a de uma queimadura. [Pode ser usada três vezes em batalha]
Corpo Venenoso [Level 18] - O corpo do filho do baal expele um líquido venenoso. Este veneno faz com que todos os inimigos de nível abaixo de 10, que estiverem com algum ferimento e toquem no corpo do Impium, venham a ficar com os movimentos comprometidos durante dois turnos, ficando ainda mais lentos. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Imunotoxina [Level 22] - Todo e qualquer veneno não fará efeito no filho do Baal.
Notum Umbra II [Level 26] - Dessa vez o raio de efeito aumenta de um para três metros, sendo assim, todos os inimigos ficam com os movimentos mais lentos, sendo de mais fácil defesa do Baal. [Ao menos uma fala de ataque a cada três turnos do seu adversário]
Somnium Tenebris [Level 30] - Se algum inimigo cair em desmaio ou dormir no meio de uma luta em que o Impium esteja próximo, automaticamente mais dois turnos de desmaio/sono será adicionado.
Algoz-mor [Level 40] - Como os Baais são os torturadores do inferno, qualquer aliado do Impium que estiver próximo a ele terá o dano dos seus ataques dobrado, ou seja, danos leves passam a ser médios e danos médios passam a ser graves, danos graves podem atingir diretamente a aura do inimigo.
Herança [Level 50] - O impium passa a ter controle sobre todas as habilidades até nível 15 dos Baais.
Baais são demônios que prestam o serviço da tortura dentro do Sheol, servindo como os algozes das almas pecadoras que descem para o reino da Estrela da Manhã. Como deve-se imaginar, quando um demônio desta Casta vem à Haled, ele acaba por procriar-se com humanas (ou humanos caso seja uma demônio feminino), acabam dando origem ao chamado Impium, filho de um demônio com um ser humano.
ATIVAS
Frigidus Sanguis I [Level 3] - O filho do infernal consegue controlar todo o sangue que esteja visível, movendo-o como desejar independente da quantidade que seja.
Umbra Kinesis I [Level 5] - Consegue controlar a própria sombra, podendo originar dela pequenos objetos, tal como facas e espadas médias (até cinquenta centímetros). Lançar objetos feitos com a própria sombra enfraquece o Impium.
Globo venenoso [Level 8] - Com essa habilidade o impiuns pode lançar uma esfera de veneno que saem das mucosas da palma da mão. Veneno este que faz com que o local onde toque doa como se fosse uma queimadura. [Fere de maneira média inimigos de nível até 15 e de maneira leve inimigos do nível 16 em diante]
Sujo pecador [Level 12] - O filho do Baal pode acessar a mente do seu inimigo quando toca-o com ambas as mãos e descobrir um pecado seu. Dessa forma a própria vítima se atacará, ferindo a si própria com algum ataque do nível 5. [Pode ser usado apenas uma vez]
Umbra Kinesis II [Level 15] - A partir de agora o impiuns tem domínio sobre objetos físicos de até 3m³. Dessa forma ele poderá controlar a sombra do objeto como desejar, desde que o mesmo esteja próximo.
Manum et ore [Level 18] - Presas de três centímetros e garras de cinco surgem na boca e mãos do filho de Baal. [Mantém-se o tempo que o impium desejar]
Almas Penitentes [Level 22] - Do sheol podem vir duas almas que estão em progresso de humano para demônio. Eles não possuem habilidades excepcionais, servindo apenas de distração.
Hematófago [Level 28] - O impium, usando suas presas (habilidade Manum et ore) consegue sugar o sangue do seu inimigo e convertê-lo em uma força sobrehumana (compare-a à força de um touro, ou seja, erguer cerca de meia tonelada sem muito esforço) que dura quatro turnos. [Pode ser usada apenas duas vezes na batalha]
Sangue VIvo [Level 34] - Com esta habilidade o filho do Baal consegue controlar o próprio sangue de tal maneira que pode criar novos membros. Não possui efeito contrário nenhum no impium.
Frigidus Sanguis II [Level 38] - Dessa vez o impium aumenta a sua habilidade inicial de maneira que pode controlar o corpo de qualquer um que tenha nível menor ou igual a dez. [O controle dura dois turnos e não pode ocasionar a morte da vítima. Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Revelato [Level 42] - O filho do Baal consegue acessar o subconsciente do seu inimigo quando toca-o com apenas uma das mãos, assim pode descobrir um segredo do mesmo. Dessa forma o adversário se atacará com algum golpe próprio de nível até quinze. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Frigidus Sanguis III [Level 48] - O impium consegue controlar o sangue de qualquer corpo de mais de um inimigo até nível dez, ou então o corpo de um único inimigo de até nível vinte. [O controle do corpo dura três turnos e não pode ocasionar a morte das vítimas]
Umbra Kinesis III [Level 50] - A partir de agora o filho do infernal poderá controlar a sombra alheia, que, quando retirada do seu possuidor, o mesmo ficará mais lento. Não se pode usar a sombra do inimigo para se atacar. [Quando retirada a sombra do inimigo a mesma deve retornar a ele após três turnos. Pode criar outros objetos com a sombra de objetos alheios]
PASSIVAS
Senso de Presença [Level 1] - O Impium consegue sentir qualquer energia que esteja próximo dele, sendo que pode distinguí-la entre raça e qual facção pertence dependendo da sua pulsação.
Farejador I [Level 4] - Esta habilidade passiva faz com que seu utilizador sinta o cheiro de sangue de longe, ou seja, mesmo que a aura do seu inimigo esteja contida, ele poderá sentir o cheiro do seu sangue caso a vítima esteja ferida.
Notum Umbra I [Level 10] - Quando o filho do Baal está a dois metros de distância (em diâmetro, ou seja, um metro para todos os lados) do seu adversário este ficará mais lento que o normal, perdendo velocidade em seus ataques e defesas. Isso porque a sua sombra ficará dividida entre mover-se em ataque ou não em relação ao Impium. [Ao menos uma falha de ataque a cada três turnos do seu adversário]
Toque Doloroso [Level 14] - Em batalha, caso o Impium toque com a mão espalmada no corpo do seu oponente, produzir-se-a uma dor tão forte quanto a de uma queimadura. [Pode ser usada três vezes em batalha]
Corpo Venenoso [Level 18] - O corpo do filho do baal expele um líquido venenoso. Este veneno faz com que todos os inimigos de nível abaixo de 10, que estiverem com algum ferimento e toquem no corpo do Impium, venham a ficar com os movimentos comprometidos durante dois turnos, ficando ainda mais lentos. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha]
Imunotoxina [Level 22] - Todo e qualquer veneno não fará efeito no filho do Baal.
Notum Umbra II [Level 26] - Dessa vez o raio de efeito aumenta de um para três metros, sendo assim, todos os inimigos ficam com os movimentos mais lentos, sendo de mais fácil defesa do Baal. [Ao menos uma fala de ataque a cada três turnos do seu adversário]
Somnium Tenebris [Level 30] - Se algum inimigo cair em desmaio ou dormir no meio de uma luta em que o Impium esteja próximo, automaticamente mais dois turnos de desmaio/sono será adicionado.
Algoz-mor [Level 40] - Como os Baais são os torturadores do inferno, qualquer aliado do Impium que estiver próximo a ele terá o dano dos seus ataques dobrado, ou seja, danos leves passam a ser médios e danos médios passam a ser graves, danos graves podem atingir diretamente a aura do inimigo.
Herança [Level 50] - O impium passa a ter controle sobre todas as habilidades até nível 15 dos Baais.
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