Filhos de Ofanins
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Filhos de Ofanins
Como se sabe, os anjos andam lado a lado com a humanidade desde o início dos tempos. Por conta da convivência com humanos alguns anjos acabaram relacionando-se com os filhos do Éden. Consequentemente, da união de seres de raças distintas, nasceram os híbridos. Estes são conhecidos como nephilins.
Ofanins, anjos de luz e puros. Da união de um ofanim com um humano, nasce um nephilim que porta parte das habilidades dos seus progenitores celestiais. Entretanto, o seu corpo mantém-se frágil como dos humanos.[/color]
ATIVAS
Fiat Lux I [Level 1] - O filho de um ofanim consegue criar luz. Dessa forma, faz com que feixes luminosos saiam pelo seu corpo ou de alguma parte específica. Cega o oponente por dois turnos.
Cura I [Level 3] - Consegue curar pequenos arranhões e cortes, além de conseguir despertar personagens desmaiados.
Levitação I [Level 4] - É possível levitar o corpo até um metro e meio do chão, porém, o movimento no ar ainda é diminuto, tendo pouca habilidade para tal.
Esfera de Luz [Level 5] - O nephilim consegue criar esferas de energia que, por enquanto, apenas empurram e cegam o adversário, sem ferí-lo realmente. [Cegueira dura um turno]
Confusão mental [Level 8] - Esta habilidade permite ao filho do Ofanim se defender de agressões visto que seu agressor ficara extremamente confuso e sem reação ao entrar no campo de visão e contato direto com os olhos do Nefilim. [Pode ser usado duas vezes em batalha]
Holograma [Level 12] - O nephilim consegue criar ilusões holográficas que podem ter o tamanho de até 3m³.
Fiat Lux II [Level 14] - A partir de agora o filho de um ofanim consegue fazer com que a luz tome propriedades sólidas e inflamáveis, podendo fazer com que o alvo, quando atingido, tenha queimaduras de segundo grau. [A luz solidificada pode ter até o tamanho de uma espada curta, cerca de cinquenta centímetros. Dura cinco turnos]
Escudo Luminoso [Level 15] - O nephilim pode criar um escudo feito com luz solidificada, que defende-se de qualquer ataque físico. O escudo não se quebra, mas o impacto ainda é sentido.
Invisibilidade I [Level 18] - Com o controle sobre a luz, o nephilim consegue remover a luz direcionada a objetos de até 1m³, fazendo com que fiquem invisíveis.
Levitação II [Level 22] - A partir de agora o nephilim consegue voar perfeitamente, porém longe dos locais onde o tecido da realidade é denso. Dessa forma, nas proximidades dos centros urbanos a sua habilidade é quase nula, assim como todas as outras.
Cura II [Level 25] - O filho de um Ofanim consegue curar totalmente ferimentos, graves ou não.
Holograma II [Level 28] - Seus hologramas começam a ser poderosos, podendo criar hologramas perfeitos até do tamanho de um carro.
Celeritas Lucis [Level 32] - O filho do ofanim consegue atingir velocidades imensas, sendo mais rápido que os outros celestes (exceto querubins).
Campo de Força I [Level 36] - É uma evolução do escudo luminoso. Ao invés de proteger apenas o uma parte do corpo do nephilim, protege tudo em volta dele num raio de dois metros e dois metros de altura. Continua com as mesmas propriedades do escudo.
Invisibilidade II [Level 40] - Consegue manipular a luz o suficiente para deixar objetos do tamanho de carros invisíveis. Pode deixar a si próprio invisível por quatro turnos.
Holograma III [Level 44] - A partir de agora além de conseguir criar hologramas perfeitos, consegue fazer com que os mesmos tornem-se físicos. [Dura 3 turnos, sujeito à avaliação de um adm (entrar em contato quando for utilizar a técnica). Exige muito do personagem]
Ressurreição [Level 50] - Assim como o seu pai, o filho do ofanim consegue ressuscitar anjos, humanos e até demônios (devolvendo-lhes a humanidade) depois de pouco tempo da sua morte. Exige muito do nephilim, que fica incapacitado de reproduzir qualquer uma de suas habilidades por um bom tempo.
PASSIVAS
Presença Mágica [Level 2] - O nephilim possui a habilidade de detectar a energia de qualquer que seja o ser, além de distinguir se é positiva ou negativa em relação à sua facção além de reconhecer a raça.
Análise medicinal [Level 4] - O possuidor dessa habilidade possui uma grande capacidade memorial, podendo decorar após uma so leitura de elementos relacionados as técnicas de cuidados medicinais
Aura pacificadora [Level 6] - Bem como seus pais, os herdeiros dessa habilidade possui a capacidade de projetar uma pequena aura de paz tendo capacidade expansiva para apenas duas pessoas além dele.
Paz de espírito I [Level 12] - Dotados de uma paz incomparável, os Neflins tem um controle parcial de si mesmo podendo ser imune aos ataques mentais desde que o inimigo tenha nível igual ou inferior ao dele. [Suporta três ataques mentais por luta]
Regeneração I [Level 14] - O filho do ofanim consegue curar seu corpo de ferimentos não muito graves instantaneamente.
Paz de espírito II [Level 22] - com o passar do tempo os Neflins poderão se tornar imunes aos ataques mentais visto que como seus pais, tem em si mesmos uma paz descomunal.
Regeneração II [Level 25] - O nephilim pode curar seu corpo de ferimentos graves.
Herança [Level 50] - Tem o domínio dos poderes de um ofanim até o level 15.
Ofanins, anjos de luz e puros. Da união de um ofanim com um humano, nasce um nephilim que porta parte das habilidades dos seus progenitores celestiais. Entretanto, o seu corpo mantém-se frágil como dos humanos.[/color]
ATIVAS
Fiat Lux I [Level 1] - O filho de um ofanim consegue criar luz. Dessa forma, faz com que feixes luminosos saiam pelo seu corpo ou de alguma parte específica. Cega o oponente por dois turnos.
Cura I [Level 3] - Consegue curar pequenos arranhões e cortes, além de conseguir despertar personagens desmaiados.
Levitação I [Level 4] - É possível levitar o corpo até um metro e meio do chão, porém, o movimento no ar ainda é diminuto, tendo pouca habilidade para tal.
Esfera de Luz [Level 5] - O nephilim consegue criar esferas de energia que, por enquanto, apenas empurram e cegam o adversário, sem ferí-lo realmente. [Cegueira dura um turno]
Confusão mental [Level 8] - Esta habilidade permite ao filho do Ofanim se defender de agressões visto que seu agressor ficara extremamente confuso e sem reação ao entrar no campo de visão e contato direto com os olhos do Nefilim. [Pode ser usado duas vezes em batalha]
Holograma [Level 12] - O nephilim consegue criar ilusões holográficas que podem ter o tamanho de até 3m³.
Fiat Lux II [Level 14] - A partir de agora o filho de um ofanim consegue fazer com que a luz tome propriedades sólidas e inflamáveis, podendo fazer com que o alvo, quando atingido, tenha queimaduras de segundo grau. [A luz solidificada pode ter até o tamanho de uma espada curta, cerca de cinquenta centímetros. Dura cinco turnos]
Escudo Luminoso [Level 15] - O nephilim pode criar um escudo feito com luz solidificada, que defende-se de qualquer ataque físico. O escudo não se quebra, mas o impacto ainda é sentido.
Invisibilidade I [Level 18] - Com o controle sobre a luz, o nephilim consegue remover a luz direcionada a objetos de até 1m³, fazendo com que fiquem invisíveis.
Levitação II [Level 22] - A partir de agora o nephilim consegue voar perfeitamente, porém longe dos locais onde o tecido da realidade é denso. Dessa forma, nas proximidades dos centros urbanos a sua habilidade é quase nula, assim como todas as outras.
Cura II [Level 25] - O filho de um Ofanim consegue curar totalmente ferimentos, graves ou não.
Holograma II [Level 28] - Seus hologramas começam a ser poderosos, podendo criar hologramas perfeitos até do tamanho de um carro.
Celeritas Lucis [Level 32] - O filho do ofanim consegue atingir velocidades imensas, sendo mais rápido que os outros celestes (exceto querubins).
Campo de Força I [Level 36] - É uma evolução do escudo luminoso. Ao invés de proteger apenas o uma parte do corpo do nephilim, protege tudo em volta dele num raio de dois metros e dois metros de altura. Continua com as mesmas propriedades do escudo.
Invisibilidade II [Level 40] - Consegue manipular a luz o suficiente para deixar objetos do tamanho de carros invisíveis. Pode deixar a si próprio invisível por quatro turnos.
Holograma III [Level 44] - A partir de agora além de conseguir criar hologramas perfeitos, consegue fazer com que os mesmos tornem-se físicos. [Dura 3 turnos, sujeito à avaliação de um adm (entrar em contato quando for utilizar a técnica). Exige muito do personagem]
Ressurreição [Level 50] - Assim como o seu pai, o filho do ofanim consegue ressuscitar anjos, humanos e até demônios (devolvendo-lhes a humanidade) depois de pouco tempo da sua morte. Exige muito do nephilim, que fica incapacitado de reproduzir qualquer uma de suas habilidades por um bom tempo.
PASSIVAS
Presença Mágica [Level 2] - O nephilim possui a habilidade de detectar a energia de qualquer que seja o ser, além de distinguir se é positiva ou negativa em relação à sua facção além de reconhecer a raça.
Análise medicinal [Level 4] - O possuidor dessa habilidade possui uma grande capacidade memorial, podendo decorar após uma so leitura de elementos relacionados as técnicas de cuidados medicinais
Aura pacificadora [Level 6] - Bem como seus pais, os herdeiros dessa habilidade possui a capacidade de projetar uma pequena aura de paz tendo capacidade expansiva para apenas duas pessoas além dele.
Paz de espírito I [Level 12] - Dotados de uma paz incomparável, os Neflins tem um controle parcial de si mesmo podendo ser imune aos ataques mentais desde que o inimigo tenha nível igual ou inferior ao dele. [Suporta três ataques mentais por luta]
Regeneração I [Level 14] - O filho do ofanim consegue curar seu corpo de ferimentos não muito graves instantaneamente.
Paz de espírito II [Level 22] - com o passar do tempo os Neflins poderão se tornar imunes aos ataques mentais visto que como seus pais, tem em si mesmos uma paz descomunal.
Regeneração II [Level 25] - O nephilim pode curar seu corpo de ferimentos graves.
Herança [Level 50] - Tem o domínio dos poderes de um ofanim até o level 15.
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