Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Elohins

Ir para baixo

Filhos de Elohins  Empty Filhos de Elohins

Mensagem por Yahweh Ter Ago 23, 2016 1:19 pm

Como se sabe, os anjos andam lado a lado com a humanidade desde o início dos tempos. Por conta da convivência com humanos alguns anjos acabaram relacionando-se com os filhos do Éden. Consequentemente, da união de seres de raças distintas, nasceram os híbridos. Estes são conhecidos como nephilins.

Estes são filhos dos anjos que obrigatoriamente andam na haled desde a sua existência ainda arcaica, mesmo antes de a própria humanidade ser como conhecemos. Vivendo junto da sociedade humana, os elohins precisavam se disfarçar para poderes ocupar lugares importantes entre os filhos de enoque e assim documentar devidamente a existência dos mesmos.


ATIVAS

Espinhos I [Level 3] - O Nephilim consegue expelir (apenas fazer com que saiam pela pele) dois espinhos de até cinquenta centímetros de comprimento por cinco centímetros de diâmentro. [o corpo do nephilim se regenera de acordo com a habilidade passiva Regeneração]

Diminuição Corporal I [Level 4] - Consegue diminuir o seu tamanho até os cinquenta centímetros, ganhando velocidade sobrehumana, congruente à de uma lebre, e perde força. [Dura cinco turnos]

Aumento Corporal I [Level 5] - O nephilim consegue aumentar seu tamanho, sendo que quando o aumenta (até três metros de altura) ganha uma força sobrehumana, como um touro, e perde velocidade. [Dura cinco turnos]

Quatro Braços [Level 10] - O filho do elohim consegue replicar o seu par de braços, ambos surgindo abaixo das axilas. [Dura até o final da luta ou quando o nephilim desejar parar]

Elasticidade [Level 13] - Consegue fazer com que um membro aumente o seu tamanho. Não podem ultrapassar seis metros de altura.

Espinhos II [Level 15] - Agora o nephilim consegue, além de fazer espinhos ósseos saírem pela pele, arremessá-los. Podem ser lançados quatro espinhos que alcançam uma distância de cinquenta metros horizontalmente, trinta na diagonal e vinte na vertical. [Pode ser usado apenas duas vezes em batalha, continua valendo a Regeneração, em adendo que causará um ferimento médio]

Intangibilidade I [Level 18] - O nephilim consegue ultrapassar paredes e outros objetos, porém ainda não consegue escapar de golpes e afins.

Cópia [Level 22] - O filho do celeste consegue fazer uma cópia de si próprio, sendo ela independente. [Pode ser usado uma vez durante a batalha, isso enfraquece muito o nephilim. Dura até o final da luta]

Diminuição Corporal II [Level 25] - Agora o nephilim consegue atingir tamanhos mínimos, de até dez centímetros. Adquire também a habilidade de pulos enormes e mantém velocidade sobrehumana, agora congruente a de uma barata.

Aumento Corporal II [Level 28] - Pode atingir até cinco metros de altura, ganhando ainda mais força, congruente à de um elefante. Perde velocidade.

Seis Braços [Level 32] - É um aprimoramento da habilidade Quatro Braços, dessa forma o celeste consegue fazer com que mais dois pares de braços apareçam no seu tronco, dois saindo abaixo das axilas e mais dois saindo das escápulas dos braços primordiais. [Dura até o final da luta ou quando o nephilim desejar parar]

Espinhos III [Level 38] - Os espinhos podem ser produzidos na quantidade que o nephilim desejar, mas se ultrapassar oito espinhos sem muito tempo para descanso (dois turnos do próprio jogador) o seu corpo começará ficar ferido e poderá morrer. Os espinhos mantém as mesmas especificações do Espinho I.

Couraça [Level 40] - O seu corpo pode produzir uma couraça em volta de si mesmo o suficiente para proteger-se de qualquer golpe que seja, independente da sua origem mágica ou não. O corpo não sofre nenhuma alteração de agentes exteriores. Em compensação a mobilidade é nula. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha, dura quatro turnos]

Intangibilidade II [Level 45] - O filho do elohim consegue defender-se de golpes físicos facilmente com sua intangibilidade. (Golpes com armas mágicas ainda o ferem)

Diminuição Corporal III [Level 50] - A partir desse momento o nephilim consegue ficar muitíssimo menor que uma formiga, passando a, até mesmo, se teletransportar devido ao seu nível quase subatômico. Sua força é nula.

Aumento Corporal III [Level 50] - O nephilim pode tomar proporções colossais, sua força pode igualar-se à de um Querubim quando este toma proporções acima de cinquenta metros de altura. É perigoso pois qualquer dano infligido contra o seu corpo será muitíssimo maior quando o mesmo voltar ao seu tamanho normal.



PASSIVAS

Aproximação [Level1] – O nephilim consegue sentir as presenças que estão próximas, distinguindo-a de raça e facção.

Regeneração [Level 4] - O filho do Elohim consegue regenerar ferimentos leves e médios, sendo que os últimos demoram, no mínimo, quatro turnos para se regenerar e o primeiro apenas um.

Desconhecido [Level 8] – O filho do celeste consegue esconder a sua aura, podendo passar despercebido pelos celestes, infernais e mundanos sobrenaturais.

Recordações Enérgicas [Level 14] - O nephilim consegue, quando toca um objeto ou ser, saber tudo o que houve em volta dele até o momento, praticamente vendo um filme na sua mente.

Presença [Level 23] - Por conta da sua mistura de raças, o nefilim consegue confundir o inimigo por alguns instantes (dois turnos) apenas por estar presente. Isso ocorre porque ele é a mistura de duas raças, fazendo com que duas energias distintas confundam a mente do inimigo. [A confusão faz com que o inimigo não consiga atacar o nephilim e seus aliados. Pode ser usado apenas uma vez na batalha]

Abalo no Tecido [Level 35] - Todo e qualquer ataque que tenha envolvimento com alguma distorção no tecido da realidade podem ser pressentidos pelo filho do Elohim, dessa forma ele pode esquivar-se ou defender-se com mais facilidade.

Neutralidade [Level 40] - Por conta da presença do nephilim, todos os ataques que causam algum abalo no tecido acabam sendo neutralizados pela aura mundana que o nephilim possui.

Herança [Level 50] - O nephilim pode reproduzir todas as habilidades até o nível 15 de um Elohim.

Yahweh
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2015

https://theseventhday.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos