Elohins: Poderes e Habilidades
:: RAÇAS - TSD :: Anjos
Página 1 de 1
Elohins: Poderes e Habilidades
Os elohins são anjos que vivem entre os humanos, estudando-os para que sejam repassadas informações para os serafins e malakins. Desde o início os mesmos estavam na Haled, caminhando lado a lado com Homens. Durante a queda de Lúcifer, muitos corromperam-se - não mais do que serafins e querubins, mas ainda assim muitos - e cairam para o Sheol. Durante a guerra civil, muitos uniram-se ao arcanjo Gabriel, mas outros ainda permaneceram-se fiéis ao arcanjo Miguel, servindo de espiões na Haled para o Primeiro Arcanjo.
ATIVAS:
Materialização [Level2] - O anjo consegue materializar qualquer objeto que tenha até 50cm³. (Qualquer material, exceto platina branca)
Confusão Mental [Level4] - O Elohim consegue criar ilusões na mente da vítima, deixando-a confusa por um bom tempo. [Dura dois turnos]
Moldagem da Aparência [Level5] - O elohim é capaz de mudar sua aparência em atributos como cabelo, etnia e idade. As mudanças dependem do poder do celeste.
Adaptação Cultural [Level 10] - Com sua oratória formidável, os elohins são capazes de influenciar grupos inteiros. Este poder não controla a mente das massas, apenas torna os indivíduos mais suscetíveis à sugestão.
Voz de Comando [Level 13] - Com sua oratória formidável, os elohins são capazes de influenciar uma ser. Este faz o que o celeste ordenar, desde que não seja absurdo (falar com algum adm)
Leitura de Emoções [Level 15] - Esta sondagem auxilia na percepção de estados emocionais, o que é útil para instruir amigos e conhecer adversários.
Palavra Verdadeira [Level 17] - O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão. Geralmente a vítima não percebe que foi afetada.
Controle de Máquinas [Level 20] - Funciona de forma similar à telecinesia, mas no âmbito de circuitos e engrenagens.
Teletransporte [Level 23] – Com esta habilidade, o Elohim consegue teletransportar-se para qualquer lugar do mundo.
Portais [Level 30] – O celeste consegue criar portais interdimencionais, podendo ir paraqualquer um dos céus (exceto o sétimo).
Invisibilidade [Level 43] – O celeste pode fazer seu corpo ficar invisível por quatro turnos.
Enfraquecimento [Level 50] - Este é a mais poderosa divindade da casta. O celestial suga a energia da vítima a distância, enfraquecendo temporariamente suas capacidades motoras.
PASSIVAS:
Sensor de Presença [Level1] – O elohim consegue sentir as presenças que estão próximas, distinguindo-a de raça e facção.
Identidade Secreta [Level 10] – O anjo consegue esconder a sua aura, podendo passar despercebido pelos celestes, infernais e mundanos sobrenaturais.
Senso de Localização [Level 15] – O celeste consegue localizar-se perfeitamente, além de ser como um GPS vivo.
Pureza do Corpo [Level 25] – Quando o elohim tem o avatar destruído, este não vaga no astral por muito tempo, reconstruindo-o não muito tempo depois.
Mente Disforme [Level 35] – O anjo não pode ser atingido por ataques mentais. Entretanto, em algum momento acaba perecendo. [Dura cinco turnos]
Densidade do Tecido [Level 45] – Uma habilidade passiva poderosa. O elohim, apenas com a sua presença, consegue fazer com que as habilidades e feitiços fiquem neutralizados por cinco turnos.
ATIVAS:
Materialização [Level2] - O anjo consegue materializar qualquer objeto que tenha até 50cm³. (Qualquer material, exceto platina branca)
Confusão Mental [Level4] - O Elohim consegue criar ilusões na mente da vítima, deixando-a confusa por um bom tempo. [Dura dois turnos]
Moldagem da Aparência [Level5] - O elohim é capaz de mudar sua aparência em atributos como cabelo, etnia e idade. As mudanças dependem do poder do celeste.
Adaptação Cultural [Level 10] - Com sua oratória formidável, os elohins são capazes de influenciar grupos inteiros. Este poder não controla a mente das massas, apenas torna os indivíduos mais suscetíveis à sugestão.
Voz de Comando [Level 13] - Com sua oratória formidável, os elohins são capazes de influenciar uma ser. Este faz o que o celeste ordenar, desde que não seja absurdo (falar com algum adm)
Leitura de Emoções [Level 15] - Esta sondagem auxilia na percepção de estados emocionais, o que é útil para instruir amigos e conhecer adversários.
Palavra Verdadeira [Level 17] - O usuário força a vítima a dizer apenas a verdade, facilitando a persuasão. Geralmente a vítima não percebe que foi afetada.
Controle de Máquinas [Level 20] - Funciona de forma similar à telecinesia, mas no âmbito de circuitos e engrenagens.
Teletransporte [Level 23] – Com esta habilidade, o Elohim consegue teletransportar-se para qualquer lugar do mundo.
Portais [Level 30] – O celeste consegue criar portais interdimencionais, podendo ir paraqualquer um dos céus (exceto o sétimo).
Invisibilidade [Level 43] – O celeste pode fazer seu corpo ficar invisível por quatro turnos.
Enfraquecimento [Level 50] - Este é a mais poderosa divindade da casta. O celestial suga a energia da vítima a distância, enfraquecendo temporariamente suas capacidades motoras.
PASSIVAS:
Sensor de Presença [Level1] – O elohim consegue sentir as presenças que estão próximas, distinguindo-a de raça e facção.
Identidade Secreta [Level 10] – O anjo consegue esconder a sua aura, podendo passar despercebido pelos celestes, infernais e mundanos sobrenaturais.
Senso de Localização [Level 15] – O celeste consegue localizar-se perfeitamente, além de ser como um GPS vivo.
Pureza do Corpo [Level 25] – Quando o elohim tem o avatar destruído, este não vaga no astral por muito tempo, reconstruindo-o não muito tempo depois.
Mente Disforme [Level 35] – O anjo não pode ser atingido por ataques mentais. Entretanto, em algum momento acaba perecendo. [Dura cinco turnos]
Densidade do Tecido [Level 45] – Uma habilidade passiva poderosa. O elohim, apenas com a sua presença, consegue fazer com que as habilidades e feitiços fiquem neutralizados por cinco turnos.
Tópicos semelhantes
» Ishins: Poderes e Habilidades
» Hashmalins: Poderes e Habilidades
» Ofanins: Poderes e Habilidades
» Serafins: Poderes e Habilidades
» Querubins: Poderes e Habilidades
» Hashmalins: Poderes e Habilidades
» Ofanins: Poderes e Habilidades
» Serafins: Poderes e Habilidades
» Querubins: Poderes e Habilidades
:: RAÇAS - TSD :: Anjos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|