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Hashmalins: Poderes e Habilidades

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Mensagem por Yahweh Sáb Set 12, 2015 10:09 pm

Habitam totalmente o Segundo Céu, Gehenna, o local onde as almas humanas são torturadas antes que sejam mandadas de volta à Terra, além de também ser como uma prisão para anjos rebeldes e semelhantes. Os Hashmalins são anjos por si só cruéis, nascido para causar dor e torturar. Desde o início sempre foram contra a existência dos humanos. Uniram-se em grande número com Lúcifer, e assim lançados ao Sheol. Já na guerra civil, todo o resto do contingente de hashmalins que sobraram nos céus, uniram-se com Miguel, sem registro algum de um anjo desta casta formando forças com Gabriel.


ATIVAS

Umbra Globus [Level1]– Das mãos do celeste saem seis esferas de energia negra, que, quando atingem o alvo, causam muita dor.

Visão Espiritual [Level4] (ATIVA) - Ao ser ativada no plano astral, a técnica permite enxergar dimensões paralelas, como a dimensão dos sonhos, o mundo dos espelhos e o plano das sombras.

Manipulação das Trevas [Level5] - Permite ao anjo manipular a escuridão, tornando-a um objeto sólido de qualquer tipo. Por sua vez, o hashmalim gasta energia mantendo o objeto.

Receptáculo [Level8] – O celeste possui um frasco que contém duas almas humanas. Estas fazem o que o hashmalin ordenar.

Ofidius [Level 10] – O hashmalim consegue transformar-se numa serpente de cinco metros de cumprimento. Esta possui uma mordida venenosa que deixa o inimigo mais lento por três turnos. (Não há a possibilidade de fazer meia transformação)

Abalo Espiritual [Level 12] - Criando ondas no tecido, o hashmalim na Haled pode atingir outro no plano astral e vice-versa.

Cortina de Aço [Level 15] - Consiste no bloqueio de determinada área no tecido da realidade, impedindo anjos de se materializarem ou de se desmaterializarem em determinado local. [Dura 2 turnos]

Mãos auxiliares [Level 18] – Do chão brotam seis pares de mãos funestas que agarram as pernas do adversário, prendendo-o ao chão. [Dura no mínimo 1 turno e válido até o adversário conseguir se soltar]

Forma de Sombra [Level 20] - O portador desta divindade é capaz de transformar-se em um borrão de sombras, se tornando, assim, imune a ataques físicos. [Dura 2 turnos]

Ofidius II [Level 23] – A partir de agora a serpente terá asas negras, assim como os hashmalins. Sua mordida torna-se venenosa o suficiente para matar aqueles de nível mais baixo. Em compensação, a serpente fica mais lenta.

Tentáculos Sombrios [Level 25] – Os braços do hashmalim ficam envoltos de energia sombria, além disso mais dois pares de tentáculos sombrios podem sair do seu tronco. Os ferimentos causam muita dor, além de envenenar o inimigo e deixa-lo mais lento. [Braços: 4 turnos; Envenenamento: 3 turnos]

Animus [Level 27] – Um ser do umbral pode ser invocado. Este se tornará físico e poderá ferir tanto física quanto espiritualmente a sua vítima. Este ser é uma união inconsciente de várias almas que vagaram pelo plano astral sem ascender aos céus ou ir para o Sheol. A criatura é totalmente controlada pelo hashmalim.

Implantação de Ilusões [Level 30] - O anjo insere imagens de dor e sofrimento na mente da vítima, deixando-a desnorteada e mais suscetível aos seus ataques. [Dura 1 turno]

Ilusão Assassina [Level50] –O anjo consegue entrar na mente do seu alvo, que precisa estar debilitado física ou psicologicamente, e cria uma nova realidade. Realidade totalmente controlada pelo hashmalim, a qual reflete-se na nossa realidade.



PASSIVAS

Percepção do Tecido [Level3] - Os hashmalins têm a capacidade de sentir mais facilmente abalos espirituais (frutos da materialização ou do uso de divindades) e energias místicas residuais (feitiços, impressões de crimes violentos e a presença de fantasmas ou espectros).

Visão Espiritual [Level4] (PASSIVA)- Esta habilidade permite ao anjo enxergar o plano astral e seus viajantes através da membrana. Ao ser ativada no plano astral, a técnica permite enxergar dimensões paralelas, como a dimensão dos sonhos, o mundo dos espelhos e o plano das sombras.

Presença [Level15] – Os ataques luminosos ou que envolvam luminosidade tornam-se mais fracos quando um hashmalim está por perto.

Frio [Level 22] – A aura escura do hashmalim faz com que a temperatura abaixe drasticamente, fazendo com que as temperaturas abaixem drasticamente por conta disso. Dessa forma, faz com que quem está próximo fique com os movimentos pouco mais lentos que o normal.

Respeito Sombrio [Level 35] – Demônios e Magos do Abismo têm certo respeito pelos Hashmalins. Eles acabam vacilando em seus ataques contra os mesmos devido à sua origem obscura.

Yahweh
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