Ishins: Poderes e Habilidades
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Ishins: Poderes e Habilidades
São os anjos elementais. Pela explicação sucinta dispensa mais detalhes sobre o controle dos mesmos sobre os quatro elementos e subelementos. Os Ishins caíram em pequena quantidade durante a revolta luciferiana nos céus, entretanto realmente dividiram-se em real equivalência entre forças de Miguel e Gabriel. Muitos dos ishins que usaram seus poderes para derreter as calotas polares e criarem o Dilúvio foram para o lado de Lúcifer.
ATIVAS
Imunidade elemental [Level 1] – Com essa habilidade, o Ishim consegue se defender de qualquer ataque que provenha de algum elemento. [Dura 6 turnos]
Primum Donum [Level5] – O ishim consegue controlar os elementos com pouca destreza, tento que se contentar com lufadas de ar, pequenas quantidades de água, rochas de até cinquenta quilos e pequenas quantidades de fogo já existente.
Impacto Molecular [Level6] - Durante três turnos os golpes físicos do Ishim tornam-se mais poderosos, sendo comparado à superforça.
Imperum Ignis [Level 8] – O ishim passa a conseguir criar o fogo, nada muito poderoso, mas já consegue incendiar uma fogueira de tamanho médio.
Fitokinesis I [Level 10] - O anjo consegue mover pequenas porções de plantas, sendo que as mesmas podem ter até o tamanho de um arbusto para obedecer os comandos do Ishim. [O ishim carrega consigo uma pequena bolsa que contém sementes, que, quando toca o chão, podem ser germinadas pelos ishins. As plantas originárias das mesmas fica de acordo com o nível de evolução do poder do Ishim.]
Criação da Realidade [Level 12] - Com esta técnica, o anjo pode criar substância orgânicas e inorgânicas relativas à natureza, como ossos, rochas, metal ou madeira. Não é possível criar formas de vida.
Imperum aerus [Level 14] – O ishim consegue controlar plenamente o ar, podendo movê-lo como desejar. (não pode criar furacões e afins ou alterar a sua densidade)
Comunicação Animal [Level 15] - Permite ao ishin compreender os pensamentos dos animais, conversando com estes.
Imperum aqua [Level 16] – Dessa vez o ishim passa a ter controle total sobre a água, podendo movê-la como quiser, assim como alterar o seu estado.
Fitokinesis II [Level 18] - A partir de agora o Ishim consegue controlar grandes plantas, podendo elas ter cerca de dez metros de altura.
Comunicação com a Natureza [Level 20] - O ishin estabelece uma comunicação com o reino vegetal, podendo retirar impressões, visões e passagens ou presença de estranhos no local.
Imperumterrae [Level 22] – Como é o elemento mais denso, é o último a ser controlado. A partir de agora o celeste consegue controlar plenamente a terra.
Mimetismo Animal [Level 24] – O celeste consegue transformar-se em qualquer animal que desejar.
Convocação de Elementais [Level 26] - O celestial invoca uma força natural - espíritos elementais com consciência - para ajudar em seus objetivos.
Fitokinesis III [Level 28] - O ishim consegue controlar qualquer tipo de planta, independente do tamanho que seja.
Plasma [Level 30] – O celeste passa a controlar este novo estado da matéria. Das mãos do ishim partem raios de plasma que, quando atingem o alvo, ultrapassam o corpo com facilidade. [Podem ser lançadas até seis rajadas]
Paraelemental [Level 35] – O ishim consegue controlar para elementos. Tal como raio, metal, vácuo e lama.
Mimetismo Elemental [Level 40] - O anjo transforma seu corpo inteiro em água, fogo, terra ou ar. [Dura 4 turnos]
Fusão [Level 50] – O Ishim consegue fundir-se com qualquer ser, tomando para si as suas características e habilidades.
Entropia [Level 60] - Nesta divindade, o ishin pode destruir praticamente qualquer substância pela simples dissipação de sua moléculas. A técnica desgasta muito o anjo, que desmaia.
PASSIVAS
Senso molecular [Level1] – O ishim consegue reconhecer energias próximas, podendo distinguir se é boa ou ruim, além de reconhecer sua raça pela variação das auras.
Audição acentuada [Level4] – O ishim possui uma audição acentuada, podendo igualar-se à dos Querubins.
Aura pulsante [Level6] – A energia emanada pelo celeste é realmente grande, fazendo com que os seus aliados acelerem seus movimentos.
Rochedo [Level 12] – O corpo do ishim torna-se mais resistente a ataques físicos. Estes não podem ser perfurantes.
Leveza [Level 18] – Os movimentos do ishim são mais leves, podendo ser muito mais rápidos que os outros celestes — exceto Querubins —, infernais e humanos.
Golpe Atômico [Level 25] – Os golpes corpo-a-corpo dos Ishins danificam o corpo físico com ainda mais potência, debilitando o adversário mais rapidamente.
Controle Ambiental [Level 30] – [/b]A presença do celeste neutraliza qualquer ataque que envolva os elementos, sendo que neste momento os quatro elementos obedecerão apenas ele.
Imunidade Física [Level 40] – Ataques físicos de seres com nível abaixo do dele tornam-se quase nulos, sendo muito difíceis de danificar o seu corpo.
ATIVAS
Imunidade elemental [Level 1] – Com essa habilidade, o Ishim consegue se defender de qualquer ataque que provenha de algum elemento. [Dura 6 turnos]
Primum Donum [Level5] – O ishim consegue controlar os elementos com pouca destreza, tento que se contentar com lufadas de ar, pequenas quantidades de água, rochas de até cinquenta quilos e pequenas quantidades de fogo já existente.
Impacto Molecular [Level6] - Durante três turnos os golpes físicos do Ishim tornam-se mais poderosos, sendo comparado à superforça.
Imperum Ignis [Level 8] – O ishim passa a conseguir criar o fogo, nada muito poderoso, mas já consegue incendiar uma fogueira de tamanho médio.
Fitokinesis I [Level 10] - O anjo consegue mover pequenas porções de plantas, sendo que as mesmas podem ter até o tamanho de um arbusto para obedecer os comandos do Ishim. [O ishim carrega consigo uma pequena bolsa que contém sementes, que, quando toca o chão, podem ser germinadas pelos ishins. As plantas originárias das mesmas fica de acordo com o nível de evolução do poder do Ishim.]
Criação da Realidade [Level 12] - Com esta técnica, o anjo pode criar substância orgânicas e inorgânicas relativas à natureza, como ossos, rochas, metal ou madeira. Não é possível criar formas de vida.
Imperum aerus [Level 14] – O ishim consegue controlar plenamente o ar, podendo movê-lo como desejar. (não pode criar furacões e afins ou alterar a sua densidade)
Comunicação Animal [Level 15] - Permite ao ishin compreender os pensamentos dos animais, conversando com estes.
Imperum aqua [Level 16] – Dessa vez o ishim passa a ter controle total sobre a água, podendo movê-la como quiser, assim como alterar o seu estado.
Fitokinesis II [Level 18] - A partir de agora o Ishim consegue controlar grandes plantas, podendo elas ter cerca de dez metros de altura.
Comunicação com a Natureza [Level 20] - O ishin estabelece uma comunicação com o reino vegetal, podendo retirar impressões, visões e passagens ou presença de estranhos no local.
Imperumterrae [Level 22] – Como é o elemento mais denso, é o último a ser controlado. A partir de agora o celeste consegue controlar plenamente a terra.
Mimetismo Animal [Level 24] – O celeste consegue transformar-se em qualquer animal que desejar.
Convocação de Elementais [Level 26] - O celestial invoca uma força natural - espíritos elementais com consciência - para ajudar em seus objetivos.
Fitokinesis III [Level 28] - O ishim consegue controlar qualquer tipo de planta, independente do tamanho que seja.
Plasma [Level 30] – O celeste passa a controlar este novo estado da matéria. Das mãos do ishim partem raios de plasma que, quando atingem o alvo, ultrapassam o corpo com facilidade. [Podem ser lançadas até seis rajadas]
Paraelemental [Level 35] – O ishim consegue controlar para elementos. Tal como raio, metal, vácuo e lama.
Mimetismo Elemental [Level 40] - O anjo transforma seu corpo inteiro em água, fogo, terra ou ar. [Dura 4 turnos]
Fusão [Level 50] – O Ishim consegue fundir-se com qualquer ser, tomando para si as suas características e habilidades.
Entropia [Level 60] - Nesta divindade, o ishin pode destruir praticamente qualquer substância pela simples dissipação de sua moléculas. A técnica desgasta muito o anjo, que desmaia.
PASSIVAS
Senso molecular [Level1] – O ishim consegue reconhecer energias próximas, podendo distinguir se é boa ou ruim, além de reconhecer sua raça pela variação das auras.
Audição acentuada [Level4] – O ishim possui uma audição acentuada, podendo igualar-se à dos Querubins.
Aura pulsante [Level6] – A energia emanada pelo celeste é realmente grande, fazendo com que os seus aliados acelerem seus movimentos.
Rochedo [Level 12] – O corpo do ishim torna-se mais resistente a ataques físicos. Estes não podem ser perfurantes.
Leveza [Level 18] – Os movimentos do ishim são mais leves, podendo ser muito mais rápidos que os outros celestes — exceto Querubins —, infernais e humanos.
Golpe Atômico [Level 25] – Os golpes corpo-a-corpo dos Ishins danificam o corpo físico com ainda mais potência, debilitando o adversário mais rapidamente.
Controle Ambiental [Level 30] – [/b]A presença do celeste neutraliza qualquer ataque que envolva os elementos, sendo que neste momento os quatro elementos obedecerão apenas ele.
Imunidade Física [Level 40] – Ataques físicos de seres com nível abaixo do dele tornam-se quase nulos, sendo muito difíceis de danificar o seu corpo.
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