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Filhos de Satanis

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Mensagem por Yahweh Dom Ago 28, 2016 3:31 pm

O Sheol é formado por almas pecaminosas e demônios. Os demônios são os súditos fiéis de Lúcifer. Sua fidelidade não vem de que crêem que o ideal do seu mestre é o perfeito e que ele deve governar tudo, talvez a última parte esteja correta, mas o que pesa realmente é o medo de ser morto pelo Arcanjo Sombrio. Os demônios servem ativamente ao seu senhor atuando na Haled, desviando e ceifando almas.

Satanis são demônios com princípios políticos e diplomáticos. Assim como os celestes Serafins, seus dons de oratória são muito utilizados, assim como sua persuasão acentuada. Satanis ocupam as castas mais elevadas do Sheol, sendo eles os porta-vozes de Lúcifer quando o mesmo deseja comunicar-se com os vários feudos do Inferno. Quando os mesmos vêm à Haled, normalmente disfarçam-se de grandes empresários, CEOs ou qualquer agente de um cargo superior na sociedade. A sua união com humanas geram impiuns que herdam os dons dos seus progenitores infernais.


ATIVAS

Energia Psíquica I [Level 2] - O filho do Satanis consegue emitir energia psíquica da sua mente, fazendo com que rajadas saiam da sua testa. As rajadas psíquicas causam dano leve (corte) e médio (impacto) quando atinge o alvo. [Inimigos acima do nível 15 não sofrem com tal habilidade. Cinco rajadas podem ser lançadas por turno]

Hipnos [Level 4] - O filho do satanis consegue hipnotizar celestes até nível 10, de modo que eles entram em transe e entrem em estado de dormência, a qual dura três turnos e pode ser utilizada duas vezes em batalha. [Não se pode matar o incapacitar o inimigo que estiver em transe]

Escudo Mental I [Level 6] - Consegue fazer um escudo de energia mental que protege-o na parte da frente, tendo 1,50m de altura por 80cm de comprimento. Defende dois ataques físicos até nível 10, sendo utilizável uma vez a cada três ações de defesa.

Apresentação I [Level 8] - Como o seu progenitor, o impium tem boa aparência e não demonstra real periculosidade. Dessa forma, quando usado em batalha, esta habilidade fará com que os anjos e nephilins de casta guerreira até o nível 10 vacilem em ataques. [A habilidade pode ser usada três vezes em batalha, sendo que seu efeito é a anulação de um dos ataques à escolha do impium. A primeira utilização deve ser feita após três turnos de batalha, já as outras duas precisam ter um intervalo de também três turnos]

Telecinese I [Level 12] - Consegue mover objetos de até 30kg,

Levitação [Level 14] - O filho do Satanis consegue levitar seu corpo até cinco metros de altura.

Energia Psíquica II [Level 16] - Ainda usando o seu poder mental, o impium aflinge os seus inimigos com golpes médios (corte) e grandes (impacto). [Inimigos acima do nível 20 não sofrem danos com tal habilidade. Cinco rajadas podem ser lançadas por turno.

Apresentação II [Level 18] - Aprimorando a sua habilidade, esta abrangerá inimigos até o nível 20. [A habilidade pode ser usada três vezes em batalha, sendo que seu efeito é a anulação de um dos ataques à escolha do impium. A primeira utilização deve ser feita após três turnos de batalha, já as outras duas precisam ter um intervalo de também três turnos]

Escudo Mental II [Level 22] - O escudo mental toma proporções maiores, protegendo até três metros de largura por dois de altura, além de defender ataques físicos de até nível 20, sendo utilizável uma vez a cada três ações de defesa.

Telecinese II [Level 24] - Objetos de até 100kg podem ser levitados com facilidade pelo Impium.

Tulpa I [Level 28] - O impium consegue criar um diabrete, uma criaturazinha de cinquenta centímetros de altura de cor acinzentada, vinho ou amarronzada que tem habilidades baseada em fogo (lançar pequenas bolas de fogo pela boca) além de ser dotado de garras, asas e presas afiadas.

Vinde a Mim [Level 32] - Consegue convogar um jogador de até nível 15. Dessa forma um portal abre-se próximo do convocado, sugando-o e levando-o para onde o filho do Satanis está. Pode ser usado apenas uma vez em batalha.

Telecinese III [Level 34] - Carros são levitados com facilidade, assim como o filho do infernal consegue criar um campo de repulsão poderoso à sua volta que consegue empurrar o inimigo para longe (pode ser usado em um a cada três turnos).

Energia Psíquica II [Level 36] - Ainda usando o seu poder mental, o impium aflinge os seus inimigos com golpes grave (corte para jogadores de nível menor ou igual a 20)/médio (corte em inimigos com nível maior que 20) e grandes (impacto). [Inimigos acima do nível  30 não sofrem danos com tal habilidade. Cinco rajadas podem ser lançadas por turno.]

Escudo Mental III [Level 38] - O escudo mental toma proporções maiores, formando uma cúpula de quatro metros em todas as direções,, além de defender ataques físicos de até nível 25, sendo utilizável uma vez a cada três ações de defesa.

Tulpa II [Level 44] - Consegue criar uma criatura demoníaca de três metros de altura, com o corpo avermelhado ou amarronzado, este dotado de uma força de um elefante e um martelo poderoso que, quando atinge o chão, provoca tremores que derrubam todos que estiverem no solo.

Ondulação do Tecido [Level 48] - Usando esta habilidade, ele consegue fazer com que o sobrenatural torne-se humano durante dois turnos, fazendo com que o mesmo perca todas as suas capacidades celestes, mágicas ou infernais.


Apresentação III [Level 50] - Aprimorando a sua habilidade, esta abrangerá inimigos até o nível 30. [A habilidade pode ser usada três vezes em batalha, sendo que seu efeito é a anulação de um dos ataques à escolha do impium. A primeira utilização deve ser feita após três turnos de batalha, já as outras duas precisam ter um intervalo de também três turnos]



PASSIVAS

Senso de Presença [Level 1] - Como todos os outros sobrenaturais, o impium consegue sentir energias próximas, podendo distinguí-la e reconhecer suas raças e facções pertencentes.

Convencimento I [Level 5] - O filho do Satanis consegue fazer com que feiticeiros do nível até 5 e daimoniuns façam o que ele desejar. Isso desde que não seja algo absurdo. (use o bom senso)

Desordem Mental I [Level 10] - Qualquer ataque mental partindo de inimigos igual ou menor a 10 é anulado, além disso o inimigo fica com ataques psíquicos que iriam diretamente no filho do Satanis neutralizado por dois turnos.

Ignorância I [Level 15] - Todo ataque mental direto (ou seja, que agem diretamente na mente do Satanis e seus aliados) de inimigos até nível 5 é anulado, não podendo ser utilizado.

Bloqueio Mental [Level 20] - O filho do Satanis consegue passar despercebido por onde for, sua energia não é sentida pois sua mente cria um bloqueio na mente de todos, impedindo que sua aura seja percebida.

Desordem Mental II [Level 25] - Com as mesmas especificações da primeira versão da habilidade, os ataques de nível até 20 são anulados e o atacante tem seus poderes psíquicos ofensivos diretos (aqueles que agem diretamente na mente do impius) neutralizados por dois turnos.

Toque de Sabedoria [Level 30] - O impium, quando toca no inimigo desacordado ou gravemente ferido, consegue copiar uma das suas habilidades de até nível 20, podendo permanecer com ela até o final da batalha. [Pode ser usado apenas uma vez em batalha]

Convencimento II [Level 35] - O impium consegue fazer com que feiticeiros do nível até 15 e Beliais fazerem o que ele desejar, desde que não seja algo absurdo. (não se esqueça do bom senso)

Ignorância II [Level 40] - Todo ataque mental direto (ou seja, que agem diretamente na mente do Satanis e seus aliados) de inimigos até nível 15 é anulado, não podendo ser utilizado.

Desordem Mental III [Level 45] - Ainda seguindo a mesma estrutura das anteriores, os ataques mentais diretos de nível até 30 são anulados e o atacante tem seus poderes psíquicos ofensivos diretos neutralizados por dois turnos.

Herança [Level 50] - O filho do Satanis adquire todas as habilidades até nível 15 da casta do progenitor.

Yahweh
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