Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Sete Céus

Ir para baixo

Os Sete Céus Empty Os Sete Céus

Mensagem por Yahweh Seg Jul 18, 2016 1:41 pm

"Como existem tantas castas angelicais
Deus, nosso Senhor, precisou dar-nos moradia
Para cada um ele deu uma camada do Céu
Sendo assim, todos temos uma casa"
Joaniel, Malakin


Os anjos vivem, naturalmente, no céu. Porém, junto da criação dos mesmos, Yahweh criou os céus.

Os céus totalizam-se em sete:

Tártaro, Primeiro Céu

O primeiro céu é habitado pelos anjos da casta Ishim, assim como pelo próprio Arcanjo Gabriel. Sendo uma vasta porção de terra com leves irregularidades em sua extensão, sendo a maior dela o monte que finda-se num imenso vulcão, que possui cerca de cem metros de diâmetro em sua imensa boca de lava borbulhante. No meio deste vulcão, há a fortaleza suspensa do Arcanjo Gabriel, local onde reúne seus anjos quando há convenções de batalhas contra as forças de Miguel ou as demoníacas de Lúcifer. Entrementes, a Fortaleza de Fogo é apenas uma das partes que mais chama atenção do local. Para qualquer aproximação que por terra vinda das terras do segundo céu (que será explicado a seguir), existem imensas muralhas de gelo criadas e mantidas pelos próprios Ishins, além de serem circundadas por valas compostas de água fervente e ácida. Dentro do território do Arcanjo Gabriel o sol artificial criado pelos Ishins sempre brilha, dando vida e energia ao local.

Os Sete Céus 27052010_214915_8f5b5906


Gehenna, Segundo Céu

Gehenna foi habitada, inicialmente, pelo Arcanjo Lúcifer. Este era o reino dele e de seus hashmalins. Nós, seres de barro, conhecemos este céu como "purgatório", local onde as almas pecaminosas passam para serem "purificadas" por meio de torturas físicas e psicológicas para que sejam enviadas para o terceiro céu, Sheol (ou inferno) ou então para a reencarnação. É um local tenebroso, triste e melancólico. Atualmente é usado apenas como moradia dos hashmalins, que ainda continuam fazendo o seu trabalho de julgar e penalizar as almas, além de funcionar como uma verdadeira prisão dos anjos inimigos de Miguel.

Os Sete Céus Drf140


Éden Celestial, Terceiro Céu

Esta é a zona neutra de toda a existência. Nenhum ser pode adentrar o terceiro céu sem a permissão dos Ofanins. Nenhum, expressamente falando. Aqui os Homens puros e dignos vêm descansar eternamente. Este céu não possui uma verdadeira forma, sendo ela construída de acordo com a crença da alma humana que passou a habitar um pedacinho do céu. Como dito, nenhum ser consegue adentrar o local sem a permissão dos anjos habitantes do local, os puros Ofanins, ou seja, este é o terreno mais seguro que existe.

É dito que quando Rafael uniu-se ao cosmo, na verdade estava selando por completo qualquer entrada no Éden Celestial, protegendo as almas que ali habitavam contra as forças demoníacas ou até mesmo das hashimalínicas à ordem de Miguel.

Os Sete Céus Garden-of-eden-amazing-fresh-green-lanscape-nature-waterfall-wild


Acheron, Quarto Céu
Sempre fora, desde o início da existência, o terreno de batalhas dos anjos querubins. No início servia como um pseudo campo de batalha, sendo usado para os treinamentos das legiões querubínicas e também para jogos embasados em artes marciais que praticavam. Entrementes, após a partição dos céus, tornou-se uma verdadeira zona de guerra. Suas fortalezas e construções militares agora eram usadas como abrigos e pontos de encontro de tropas, e suas vastas planícies e montanhas como o campo de batalha verdadeiro. Hordas e hordas de querubins, hashmalins e ishins enfrentam-se quase incessantemente naqueles locais, deixando o sangue dos seus iguais derramados.

Os Sete Céus 105468__art-city-castle-fantasy-light-mountain-breaking-lightning-fire-bridge_p


Celestia, Quinto Céu
Hoje é onde encontra-se a fortaleza do Arcanjo Miguel e habitação dos Serafins da mesma casta. Localizada no centro das planícies de Celestia, a fortaleza tem visão de todos os outros céus, desde o lado escuro onde encontra-se Gehenna, o luminoso Éden Celestial, o avermelhado Tártaro, até o pacato e cinzento Acheron e também a imensa montanha que dá para o sétimo e último céu circundada pelas nuvens do sexto céu. Em Celestia era onde concentravam-se os anjos e arcanjos para traçarem metas de como destruir os demoníacos e eliminar a existência dos humanos, porém, hoje atua como QG das forças de Miguel.

Os Sete Céus 664611612


Raqui'a, Sexto Céu

É o local onde habitam os Malakins. Uma casta misteriosa e silenciosa. Quase não tem contato com seus irmãos, logo que estão sempre ocupados em suas próprias dimensões estudando sobre toda a existência. Pouco se sabe sobre a raça e o local, apenas que nenhum anjo entra naquele local sem a permissão expressa de um Malakim.

Há pouco a se falar deste lugar.

Os Sete Céus Snpsyb5ezup20r31ahnx


Tsafon, Sétimo Céu
Conhecido como "o monte da congregação", é o local onde Yahweh pôs-se a descansar no último dia da criação. Desde que o Mesmo finalizou Sua obra, nunca mais fora visto por ninguém, nem mesmo pelos próprios arcanjos. É um local onde a entrada é proibida, protegida fortemente por um malakim, um ishim, um querubim, um hashmalim, um elohim, um ofanim, um serafim e por um arcanjo pouco conhecido: Uriel. O último será responsável por tocar a sétima e última trombeta, dando início ao apocalipse.

Os Sete Céus Whenheaventurnsyourheart

Yahweh
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2015

https://theseventhday.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos