Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facção do Arcanjo Miguel

Ir para baixo

Facção do Arcanjo Miguel Empty Facção do Arcanjo Miguel

Mensagem por Yahweh Dom Set 13, 2015 9:52 pm

"Desde quando um leão
curva-se para um antílope?"
- Arcanjo Miguel


O Arcanjo Miguel sempre foi o favorito de Deus. Ele, sendo o irmão mais velho dos quatro gigantes, era o mais poderoso dentre os mesmos. Quando Deus passou a descansar no sétimo dia, ele tomou o poder para si junto com seus três irmãos. Miguel foi tomado pelos ciúmes em relação aos humanos, que seu Pai lhes disse que eram a sua mais perfeita criação, o que lhes rendeu o livre-arbítrio. Irado, Miguel passou a odiar os Homens e começou a colocar em prática seus planos homicidas e passionais. Com o apoio de Lúcifer e Gabriel, ele ordenou que a casta dos Ishins que derretessem as calotas polares para que causasse o Grande Dilúvio. Para a frustração dos três, os humanos sobreviveram, mas grandes civilizações pré-diluvianas, como Atlântida e Enoque foram destruídas. O arcanjo Rafael levantou-se contra os irmãos, dizendo que aquilo era um ultraje ao Pai, sem o desejo de participar dessa carnificina, Rafael se uniu ao cosmo, tornando-se existente em todos os lugares, deixando de ser uma criatura material.

Após o ocorrido com Rafael, Lúcifer passou a arquitetar planos que fariam com que os três se elevassem para soberanos totais, podendo destronar Deus quando este despertasse no fim do sétimo dia. Miguel e Gabriel foram contra as ideias, mesmo que odiassem os humanos, ainda respeitavam e amavam seu pai. Assim iniciou a Primeira Guerra Angélica. Lúcifer atraiu um terço de todos os anjos do céu, ficando contra seu irmão Gabriel e Miguel, que ainda tinham dois terços dos celestiais. Com a derrota certa, Lúcifer foi mandado para o Sheol (inferno), onde passou a habitar com seus anjos caídos e com almas humanas que foram corrompidas por Hashmalins que caíram junto com o mesmo.

Anos se passaram e Gabriel desceu à Haled para destruir o Império Romano. Durante suas andanças pelas terras do Oriente Médio Gabriel acabou por gerar Jesus, e também acabou conhecendo o amor que seu Pai sentia por ele. Então Gabriel passou a ser o patrono dos humanos, lutando contra Miguel para que a existência humana permanecesse intacta até o despertar de Deus.

Tudo isso ocasionou várias partições dos celestiais, o que gerou a Facção de Miguel. Em tal facção boa parte de sua frente é formada por Querubins, Hashmalins, Serafins, Elohins e Ishins, nessa ordem de quantidade de tropas; Ainda que seja detestador dos humanos, Miguel obrigou-se a aliar-se com feiticeiros herdeiros de Atlântida e Enoque, logo que Gabriel estava tomando dianteira por o fazer. Prometendo passagem direta para o Terceiro Céu, sem que passem por torturas e etc. Mesmo que por má vontade ele o fazia para que não perdesse vantagem nessa corrida para a batalha final, quando Deus despertasse. Porém, a proximidade forçada entre Miguel e os feiticeiros não faz com que o Arcanjo permita a relação dos seus anjos com os humanos. Com alcunha conservadora, Miguel pune quem o faz. Para ele, anjo relacionar-se com outro anjo é uma afronta ainda maior à Criação, logo que anjos não possuem alma para que possam se reproduzir, dessa forma são reconhecidos como aberrações os que o fazem.

A Facção de Miguel habita o Quinto Céu, com livre acesso para Gehenna, no Segundo Céu. Mas com entrada proibida no Sétimo Céu, Terceiro Céu e Primeiro Céu. O Quarto e o Sexto Céu são neutros, dando livre acesso para todas as tropas, sendo que o primeiro é o campo de batalha e o Sexto Céu seja uma real zona neutra.

Yahweh
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2015

https://theseventhday.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos