Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malikis: Poderes e Habilidades

Ir para baixo

Malikis: Poderes e Habilidades Empty Malikis: Poderes e Habilidades

Mensagem por Yahweh Sáb Set 12, 2015 11:57 pm

Os Malikis são os demônios guerreiros de castas altas. Suas forças e poderes equiparam-se às dos querubins, entretanto são menos disciplinados e honrados que os mesmos. Dominam legiões de Baals, Succubus e Inccubus, Beliais e Daimoniuns, tornando-os os demônios mais temidos das terras infernais por usa fúria desordenada e incessantes.

Caso tenha avançado para o nível Malikis, consulte a lista de acordo com o seu nível atual. Para que isso ocorra é preciso ter evoluído até o último nível da Casta anterior. (Impossibilita tornar-se um Zanathus ou um Satanis) - Mantém as habilidades de um Baal.

Equilíbrio Superior [Level 2] - A manipulação no centro gravitacional do corpo ajuda no perfeito equilíbrio, mesmo em estruturas mínimas, facilitando escaladas e auxiliando na execução de malabarismos e saltos altíssimos.

Aproximação [Level 4] - Essa habilidade permite aos Malikis antever certos ataques direcionados a eles, aumentando suas chances de ataque e revide.

Sensor de Aura [Level 5] - A técnica é uma variação do senso de perigo e capacita o Malikis a pressentir a aproximação (benigna ou maligna) de criaturas físicas ou espirituais.

Predador [Level 13] - Todos os sentidos são elevados à patamares sobrenaturais. O infernal enxerga no escuro, fareja a longas distâncias, escuta os mais silenciosos movimentos, sente espectros de calor e descobre a identidade de qualquer indivíduo por meio do sangue ou das secreções.

Mestre na Camuflagem [Level 15] - O demônio se mescla tão perfeitamente ao ambiente que engana a percepção daqueles que o procuram. Isso não o torna invisível, mas, quando mais imóvel o celeste permanecer, menores as chances de ser descoberto.

Regeneração [Level 17] - Guerreiros com esta capacidade se recuperam mais rapidamente de ferimentos inflingidos tanto em seu corpo espiritual quanto em seu avatar.

Foco de Energia [Level 20] - A concentração direcionada da aura triplica, ainda que por pouco tempo, a potência de determinado atributo motor - força, agilidade ou resistência.

Raiva Infernal [Level 30] - Torna todos os ataques desarmados duplamente letais. Os punhos e as pernas do querubim são energizados com a potência da aura, produzindo uma pequena explosão a cada impacto.

Blindagem do Sheol [Level 40] - Semelhante à Raiva Infernal, utiliza a energia pulsante da aura para criar um escudo invisível em volta do corpo, que protege o demônio contra qualquer ataque mundano.

Fúria de um Malikis [Level 50] - A união da Raiva Infernal com a Blindagem do Sheol capacita o guerreiro a desferir uma esmagadora pancada contra o solo, provocando uma onda de choque que desestabiliza inimigos e estruturas.

Yahweh
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/09/2015

https://theseventhday.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos